CNTV

quarta-feira, 7 de maio de 2014

CAPÍTULO 6 DE UNIVERSO PARALELO



Uma pesquisa feita nos EUA mostra que 80% das pessoas não acreditam em previsão do futuro, mas estamos no Brasil e Daniele acredita em tudo quanto é tipo de informação relacionado a sua vida, uma pessoa que não sai de casa sem ouvir o Horóscopo do dia.
- Então, agora eu preciso fazer com que eles bebam essa mistura? - pergunta Daniele a cartomante.
- Sim, mas lembre-se e te aviso novamente é errado mexer com o destino!
- Muito obrigado, porém vou seguir com o risco - ela se levanta e sai da sala.

Enquanto isso...
Rennan aconpanha Anne até seu apartamento, os dois conversam concentrados nas pistas deixadas por seu pai. Eduardo aborda Anne na entrada de seu apartamento, o jovem não gosta da presença marcante de Rennan.
- Você deve ser o Detetive, sou Eduardo noivo da Anne!
Os dois homens se entreolham, Anne interfere Eduardo com seu olhar fulminante.
- Ex-noivo, as vezes ele esquece que terminamos o relacionamento a alguns meses atrás.
- Correto, vou para o Departamento analisar alguns documentos pendentes qualquer informação entre em contato - eles apertam as mãos.
A noite trás as sombras, a imagem de seu pai não sai de sua mente. Anne se reconforta no sofá ao lado de Eduardo que insiste em lhe fazer companhia. Daniele entra apressada no apartamento, jogando uma sacola sobre a mesa da cozinha anuncia que irá fazer um chá.
- Do que é feito esse chá? Tem cheiro de flores - questiona Anne ao pegar a xícara oferecida por Daniele.
- É um chá exótico e medicinal que aprendi.... Experimenta é um ótimo calmante! - brinca sorrindo.
Eduardo experimenta o chá, sem notar do que era feito elogia os dons culinária de Daniele. No instante em que Anne leva a xícara a boca Gabriel aparece em sua frente, fazendo sinal de negativo para que ela não experimente o chá.
- Eu... Vou tomar o chá em meu quarto! Vou dormir, tenham um a boa noite - Anne caminha para seu quarto levando a xícara em mãos.
Ao entrar em seu quarto se depara com a imagem de Gabriel encostado em seu closet, ele se aproxima quando ela fecha a porta e retira a xícara de suas mãos. O calor de Gabriel é sentido pelo corpo de Anne que fica de boca aberta.
- Eu posso... Sentir, tocar você?
- Só se eu quiser! - ele segura nas mãos frias de Anne - Este líquido que iria tomar é um feitiço traiçoeiro, iria mudar seus sentimentos e embabralhar seu coração. Tome cuidado com as pessoas a sua volta, ninguém é confiável.
Gabriel termina sua frase prendendo o olhar de Anne aos seus. Ele se aproxima e beija o rosto da garota, fazendo o coração de Anne sentir como se houvesse fogo a sua volta. No momento em que ela faz mensão de toca-lo ele some na escuridão de seu quarto.
- Se não enriquecer dessa vez, é certo de que nunca mais acontecerá! - murmurou arfante.
Ao deitar-se na cama, sente o perfume de Camelia sua flor preferida ela procura pelo cheiro em seu quarto. que se intensifica ao abrir o closet, por cima de uma caixa de papelão onde guardava seus documentos uma flor - Camelia.
- Você poderia ser mais claro? - diz ao abrir a caixa - Tem tanto papel aqui... E já olhei neste lugar a procura de...
Uma gota de sangue cai sobre um documento.
" Anulação de Bens"
A gota de sangue escorre até o endereço marcado no final do documento.
- Obrigado! - exclamou olhando para cima.
Anne dobra o papel e colocá-o dentro de sua bolsa. Ela volta para sua cama, confiante de que amanha será um dia produtivo.
 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário