CNTV

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CAPÍTULO 4 DE PECADO DE MULHER



Pecado de Mulher
Autoria de: João Carvalho
CAPÍTULO: 004

    Meu pai se chamava Valério. Era um homem cruel,merecia a morte.Mas é meu pai.O meu chefe disse que nós não poderíamos ser fracos e eu teria que transar com meu próprio pai.Estava tudo planejado.Eu iria o levar para um motel e iria colocar veneno em sua bebida.O levei até o local.Ele,como sempre safado,tirou a roupa.O mesmo me fez fazer um boquete nele.Em seguida,gozou em meu rosto.Depois daquela noite com meu pai,ele me disse:
    -Eu tinha uma filha. Ela tinha os traços parecidos com o seu.    -   disse ele.
    -O que aconteceu com ela?  -   eu perguntei.
    -Ela foi morar com a mãe dela, mas eu a matei. -   ele disse.
    Entrei em estado de choque. Havia acabado de descobrir,que meu pai matou minha mãe no passado.Então foi naquele momento,que peguei uma taça de wiski e sem dó nem piedade,eu coloquei veneno em sua bebida.Ele bebeu como se fosse água.Eu fiquei a observar,para ver se ele morreria e torcia para que isso acontecesse.Depois de alguns minutos,ele caiu durinho no chão.Tirei de sua carteira mais 100 mil reais.Cheguei até ao meu chefe,que me deu 1 milhão de reais.Eu estava feliz,pois contando esses 1 milhão e o dinheiro que eu tinha,a cirurgia estava garantida.Foi então,que resolvi matar aquele explorador.Tirei uma arma do bolso e atirei nele.Depois me retirei.Fui direto ao consultório,onde iria virar a Lorde.
    Chegando lá, encontrei a Dra. Patrícia. Ela seria responsável pela minha cirurgia.
    -O que você quer exatamente?   -   disse a médica.
    -Eu queria um estilo diferente. Vivi por muito tempo como uma madame.Agora quero ser uma terrorista! -   eu disse pra ela, que ficou espantada.
    Eu na verdade queria ter cabelos vermelhos e olhos vermelhos. Assim foi feito.A Marcela Dourado deu lugar a Lorde Cutter.Segui até o hotel.Meu dinheiro estava acabando e eu precisava de mais.Foi então que decidi que iria ir atrás de minha irmã gêmea.
    Cheguei até a casa dela. Toquei a campainha,quando ela me atendeu.De início não me reconheceu:  
    -Não está reconhecendo você no espelho, Márcia?    -   eu disse.
    -O que aconteceu com você, minha irmã? -   disse Márcia.
    -Resolvi mudar de vida. Eu estou sem rumo.Eu posso ficar aqui?   -   eu disse.
    -Claro!Sempre terá lugar para você! -   disse Márcia.
    Bom, eu peguei todas as minhas malas e fui morar com minha irmã. Durante todo aquele tempo,tive um caso com o gostoso do namorado dela.Ela ia trabalhar e nós transávamos loucamente.Até que um dia eu descobri que ESTAVA GRÁVIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário