CNTV

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CAPÍTULO 1 DE PECADO DE MULHER



PECADO DE MULHER.
UMA NOVELA DE: JOÃO CARVALHO
EMISSORA: CNTV.

            Eu estava sonhando com fogo. Estava vendo várias casas sendo queimadas.Me assustei,mas depois acordei.Meu marido,Robert Dourado,nem ligava para o que eu estava sentindo.Ele estava sentado na sala de estar,igual a um “Deus Grego”.Eu ficava a observar ele.Me parecia um pouco desconfiado.Até que eu resolvi tomar a iniciativa e chegar perto:
    -Está sentindo alguma coisa?  -   eu disse com certo tom de ironia.
    -Não!    -   ele me respondeu seriamente.
    Eu resolvi ir para o quarto. Achei muito estranho a forma que Robert me respondeu.Fiquei a pensar no motivo.Como eu fazia toda noite,resolvi ir para o computador e vi uma página de minha vida aberta no mesmo.Coisas que não poderiam ser ditas sobre mim,estavam ali.
    -Desgraçado!Eu vou acabar com esse ridículo!   -   pensei.
    Ele começou a fazer falsidade. Aquele grosso que havia me respondido na sala de estar,deu lugar a um homem dócil que só queria trepar com a mulher dele.
    -Hoje iremos fazer amor!  -   disse ele, que me acariciava nas partes íntimas.
    Eu sentia tanta raiva de Robert naquele momento, que eu seria capaz de matá-lo ali mesmo. Teria que suportar aquelas mãos enrugadas e envelhecidas sobe minha buceta.Eu já tinha um plano para acabar com aquele velho ridículo.Nessa noite,iria fazer sexo com ele e depois esfaqueá-lo.
    -Eu te amo!  -   eu disse, com os olhos vermelhos. Estava com vontade de chorar de raiva.
    Havia anoitecido. Estava na hora de colocar todo plano em ação.Chamei meu marido e mostrei que eu estava toda nua para ele.O mesmo enlouquecia.Robert entrou para o banheiro,enquanto eu tirei debaixo do travesseiro uma faca.Esse seria o instrumento que decidiria minha vida toda.Coloquei ela embaixo de minhas pernas.Ele havia saído do banho.Eu comecei a beijá-lo e,levei-o até a parede.Lá eu o prensei e disse:
    -A pior parte que um ser humano tem é ser falso. Acabou pra você,Robert.Acabou a sua escuridão.Você merece a morte. -   eu disse.
    Eu estava chorando de raiva. Ele estava assustado,sem saber o que fazer.Peguei a faca e enfiei em sua barriga.Ele lentamente foi caindo no chão.Pronto,meu plano havia dado certo.O maior empresário do país estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário