CNTV

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CAPÍTULO 3 DE PECADO DE MULHER



Pecado de Mulher
Autoria de: João Carvalho
CAPÍTULO 003

    Juntei rapidamente minha mala e corri até um ponto de táxi. Como sempre,todos ficavam olhando.Não era muito normal ver que a dona da empresa de tecnologia mais famosa do país,estava andando de táxi.Entrei nele:
    -Me leve pro lugar mais longe! -   eu disse.
    Estava desesperada. Vai que alguém me pegasse.Enquanto isso,os policiais tinham certeza da minha culpa no assassinato.Eles entraram com tudo na casa e lá encontraram uma parede oca.Resolveram abrir e encontraram o corpo de meu marido.Eu parei em frente a uma grande casa.Não tinha para onde ir e então decidi que iria assaltar aquela casa.Por ser grande,pode ser que lá tenha um cofre cheio da grana.Mas,eu precisei passar a noite no frio,para que um plano viesse na minha cabeça.Enfim,eu iria invadir a casa a noite.Aos poucos foi escurecendo e meu plano teria que entrar em ação.Cheguei mais perto da porta de saída,que ficava perto de um rio,e bati na porta.Uma adolescente chamada Leila me atendeu.Eu a peguei pelo pescoço e coloquei uma arma em sua cabeça.
    -Por favor, não faça isso! -   disse a menina de 17 anos, desesperada.
    -Me mostre a onde está o cofre! -   eu disse.
    -Está no escritório!    -   disse a mãe dela, que começa a chorar.
    Eu fui com Leila até o cofre. Teria que tomar cuidado para que a arma não disparasse.Abri o cofre e peguei uma quantia de 40 mil reais.Daria para passar alguns meses em um hotel,mas não era o suficiente.Eu precisaria de 1 milhão de dólares.Só assim eu iria conseguir mudar meu visual e me chamar Lorde Cutter.Era o nome que sempre sonhei pra mim e agora eu teria ele.Mesmo sem cirurgia já me sentia uma Lorde Cutter.Depois daquela noite,eu me encaminhei até um hotel em um lugar distante.Eu não precisei pagá-lo.Apenas transei com o dono de lá e foi tudo resolvido.Estava com os cabelos escovados e um longo vestido vermelho.Agora só faltava arrecadar esses um milhão.É então que tive a seguinte ideia: SER MATADORA DE ALUGUEL.
    O meu primeiro dia de matadora de aluguel seria matar o cantor Jorge Ravina. Ele,além de cantor,era um pianista.Eu iria usar a minha sensualidade.Levei ele até o hotel.Lá o coloquei na cama:
    -Você é o homem mais gostoso do mundo. Quero essa piroca penetrando na minha buceta! -   eu disse no pé do ouvido dele.
    Fizemos sexo loucamente. Depois que ele me deu o que deveria pagar,eu o deixei na cama.Guardei o dinheiro entre meus seios e tirei uma arma da bolsa.Dei três tiros em sua cabeça e depois me retirei.Ele era um cantor famoso e por isso,faturei cerca de 100 mil reais,além de ganhar 500 mil do meu chefe.Eu já tinha 645 mil reais.Faltaria pouco para conseguir 1 milhão.Foi então que apareceu uma pessoa para mim matar: MEU PRÓPRIO PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário